Revista contrAtaque F.C. #2

Téo Brito dolores editora futebol revista

Senhoras e senhores, começou a pré-venda da contrAtaque! F.C. #2, a revista anual da Dolores EditoraCom autores que pensam, vivem e escrevem sobre futebol com outro (s) olhar (es), a publicação reafirma o propósito de abrir espaço para temas pouco explorados ou mesmo marginalizados, explorando diferentes gêneros e formatos.

O documentarista Lucio Branco, conhecido por seu premiado Barba, Cabelo & Bigode, desta vez compartilhou a tarefa de organização, curadoria e escolha dos convidados com Raul Andreucci, idealizador e editor da Dolores e autor de A Selva do Futebol.

O resultado ficou ainda melhor!

 

Em quase 200 páginas, com artigos, contos, ensaios e até poesia e arte gráfica, a revista tem ainda mais diversidade. Entre os seus 20 colaboradores, quebrando o eixo Rio-São Paulo, recebemos gente de Alagoas, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul e, acreditem, do Chile! Uma busca da revista para ser cada vez mais plural.

Ao mesmo tempo, reforçando a resistência. Com textos necessários, como esses sobre a pandemia, sem deixar de lado o futebol de mulheres e as lutas contra o racismo e a homofobia. Resgatando também as histórias dos rebeldes, tanto aquelas vividas nas arquibancadas, no campo, na várzea, como em momentos de totalitarismo.

--

Você já pode comprar aqui a sua revista na pré-venda com desconto de 20%. Enviamos para todo Brasil. o/

 



Postagem anterior


Deixe um comentário